PIAUI GOSPEL PICOS 1
PIAUI GOSPEL PICOS 2

Eduardo Costa canta música gospel no Domingo Legal

Estou gravando um disco agora, não um disco religioso ou um disco gospel, mas um disco para louvar a Deus. Para que as pessoas tenham a oportunidade de ouvir e ele tocar a alma delas

Por Redação em 03/01/2019 às 00:05:45

Viralizou nas rede sociais o vídeo em que o cantor Eduardo Costa dá testemunho de fé e canta um hino no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT.

"Estou gravando um disco agora, não um disco religioso ou um disco gospel, mas um disco para louvar a Deus. Para que as pessoas tenham a oportunidade de ouvir e ele tocar a alma delas", explicou o artista.

Falando sobre a superação de dificuldades e a importância da fé em sua vida, Eduardo testemunhou: "Deus ele é provedor. Ele não fez ninguém para passar dificuldade, para passar fome, pra ficar desempregado ou perder a saúde. Se você que está em casa agora passa por isso, tenha fé, dobre seu joelho, faça um jejum, busque a Deus, porque ele vai transformar a sua vida".

Famoso pelas músicas sertanejas, em novembro, através de seu perfil no Instagram, Eduardo deixou claro que não está mudando de estilo e "virando crente". Ele é evangélico desde criança e frequenta a igreja Batista Getsêmani do pastor Jorge Linhares, em Belo Horizonte.

O artista declarou ainda: "Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha vida todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que estou gravando é para tocar vidas através da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS".

Fonte: gospelprime.com.br