Governo Bolsonaro enche os brasileiros de expectativas!

A nação tem certeza que chegou um novo tempo para o Brasil e esse novo tempo é necessário.

Por Redação em 31/12/2018 às 14:00:07

O ano de 2019 chega já trazendo mudança e uma nova esperança brota nos corações brasileiros. Jair Messias Bolsonaro, foi eleito e modestamente falando, muito bem eleito com mais de 52% dos votos e então assumi a presidência do Brasil, tendo em suas mãos agora uma grande responsabilidade, que é cuidar e administrar bem o nosso país. Enquanto o novo presidente tem em suas mãos um dever a cumprir, nós brasileiros temos nos nossos corações a esperança de que as coisas irão mudar, um novo ciclo está chegando, e contamos que ele seja cheio de coisas admiráveis.

  Há várias especulações sobre o governo do atual presidente, e há quem diga que ele terá uma péssima gestão, mas como ter certeza disso se o mesmo nunca governou? Não dá para afirmar, apenas esperar e acompanhar o nosso novo presidente. Porém, existe uma multidão, ou melhor, existe a maior parte da população Brasileira que acredita em um governo honesto, abrindo mais oportunidades de emprego e fechando as portas da corrupção brasileira. Mais de 50% da nação votou em Bolsonaro não foi confiando que ele seria o salvador da pátria, pensar assim chega a ferir a capacidade humana de ter uma visão inteligente. A população votou porque percebeu que já era hora de mudar e arriscar no novo é bem melhor do que continuar nos velhos erros.

  Grande parte dos eleitores do Bolsonaro foram jovens e não adianta muitos gritar e dizer que "jovem não tem cabeça ", pois é bem o contrário, a juventude tem em si uma visão ampla e a coragem de lutar por aquilo que se considera o certo. Então os brasileiros acreditam que o presidente será perfeito? Jamais! Há perfeição somente no Céu! Na verdade nós brasileiros acreditamos no Brasil, acreditamos que ele pode sim melhorar e nos proporcionar mais dignidade e respeito.

  Jair Messias Bolsonaro foi eleito porque a população cansou de ser roubada e enganada, mas ele também foi eleito porque além da busca pelo fim da corrupção, existe também a busca pelo fim do desrespeito e pela preservação da moral e do caráter. Infelizmente muitos querem transformar o errado em "certo", mas não adianta, o errado é errado e o certo continua sendo o certo e como há tanto amor pela democracia, democraticamente o Brasil em peso escolheu viver a partir de 2019 uma nova história.

  Esperamos que o atual presidente invista na geração de empregos para o pulação, na educação, saúde, segurança, queremos sair nas ruas sem medo de não voltar mais para casa, e se ele falhar? Todos os outros falharam, a gente tenta novamente, mas o foco é torcer e acreditar que o Brasil vai mudar, agora com uma perspectiva que faze os brasileiros gritarem com amor "Muda Brasil. Muda de verdade", e isso jamais foi emocionalismo. Isso somos nós que desejamos uma mudança digna no nosso amado país.

  Os brasileiros tem fama de serem unidos, e somos! Juntos, em Outubro decidimos acabar com uma linha que se achava "dona do Brasil", e escolhemos alguém que quer crescer com o Brasil. Não somos fãs malucos do atual presidente. Somos brasileiros que amamos o Brasil e depositamos um voto de confiança naquele que demonstra com transparência suas reais intenções com o Brasil, e no caso, ótimas intenções. Agora é esperar e ver o novo governo agir de uma forma descente. A nação tem certeza que chegou um novo tempo para o Brasil e esse novo tempo é necessário. E como diz o atual presidente "Deus acima de tudo. Brasil acima de todos". Vamos lá Brasil, agora aguardamos e torcemos para que o Brasil viva a era de mais oportunidades e de menos enganação.



Ana Júlia Olliveira

Acadêmica de Jornalismo - UESPI

Encontre-a 

Instagram       Facebook