PIAUI GOSPEL PICOS 1
PIAUI GOSPEL PICOS 2

João de Deus diz não lembrar de mulheres que o acusam

Médium prestou novo depoimento

Por Redação em 26/12/2018 às 19:07:47

Nesta quarta-feira (26), João de Deus prestou um novo depoimento ao Ministério Público de Goiás. De acordo com o advogado Alberto Toron, que representa o médium, ele não tinha lembrança das mulheres que o acusaram de abuso sexual e negou ter cometido qualquer um dos atos.

João de Deus foi levado para prestar depoimento por volta de 10h após sair do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. De acordo com sua defesa, o médium foi questionado sobre apenas três casos de abuso sexual.

Os promotores agiram com correção no depoimento. Foi importante e esclarecedor, já que ele respondeu a todas as perguntas. Ele disse que não se lembrava de quem eram as vítimas, ressaltou que atendia muitas pessoas e que era impossível lembrar pelo nome, até porque não foi mostrada nenhuma foto - explicou Toron.

Na sexta-feira (21), o Ministério Público de Goiás (MP-GO) informou que as vítimas do religioso tinham idades entre 9 e 67 anos. Além disso o órgão trabalha com 255 casos das quase 600 denúncias recebidas. Destes, no entanto, 112 já prescreveram.

Até o momento, João de Deus foi indiciado por um caso de violação sexual mediante fraude.