Justin Bieber revela que ele esperou até o casamento para ter relações sexuais com Hailey Baldwin

Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente.

Por Redação em 08/02/2019 às 07:30:48

O astro pop Justin Bieber diz que ele e sua nova noiva, Hailey, esperavam para fazer sexo até a noite de núpcias, porque ele prometeu a Deus que viveria uma vida casta depois de lutar contra o vício em sexo.

Em uma recente entrevista à revista Vogue, o popular casal de Hollywood abriu sua relação, suas lutas e sua fé cristã.

Justin e Hailey se reconectaram em junho passado, enquanto o astro pop estava em uma pausa muito necessária de sua carreira para limpar sua imagem do bad boy. Na entrevista, ele confessou que se viu consumido por sua carreira, viciado em Xanax e em espiral.

Depois de passar um tempo em um retiro em Nova Jersey com o Pastor Carl Lentz da Hillsong NYC, o cantor deixou as drogas de peru frio e voltou a se comprometer com sua fé cristã.Esse compromisso também veio com um voto de se abster de sexo. Bieber admitiu que fez o voto de pureza porque ele tinha o que ele chama de "um problema legítimo com sexo".

"[Deus] não nos pede para não fazer sexo por Ele, porque Ele quer regras e outras coisas", disse Bieber à Vogue."Ele é como, eu estou tentando protegê-lo de mágoa e dor."

"Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Porque eles não têm valor próprio. As mulheres fazem isso e os caras fazem isso ", acrescentou.

A abstinência de Bieber era sua maneira de se sentir mais perto de Deus.

"Eu queria me dedicar a Deus dessa maneira porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento ", Bieber testemunhou.

Justin, 24, e Hailey (nee Baldwin), 21, se casaram em uma cerimônia civil em um tribunal em Nova York em setembro de 2018. O TMZ primeiro deu a notícia de que o casal reacendeu seu romance e estava em um relacionamento intermitente nos últimos três anos. A agência informou que a estrela pop propôs a Hailey durante uma viagem para as Bahamas.

Enquanto ele admitiu que fazer sexo com sua noiva supermodelo foi uma das razões pelas quais eles correram para o tribunal, não foi a principal razão.

"Quando a vi em junho passado, esqueci o quanto a amava e o quanto sentia falta dela e o impacto positivo que ela causou em minha vida. Eu estava tipo, vaca sagrada, isso é o que eu tenho procurado ", confessou Bieber.

Eles estão agora em aconselhamento de casais e admitiram que o casamento não é fácil. Eles disseram que amam ser homebodies enquanto navegam neste novo capítulo da vida e ambos permanecem fiéis à sua fé.  

"É só que eu estou lutando para fazer isso da maneira certa, para construir um relacionamento saudável", disse Hailey. "Eu quero que as pessoas saibam disso. Estamos vindo de um lugar realmente genuíno. Mas somos dois jovens que estão aprendendo enquanto vamos.

"Eu não vou sentar aqui e mentir e dizer que é tudo uma fantasia mágica. Sempre vai ser difícil. É uma escolha. Você não sente isso todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo, Estou absolutamente apaixonada e você é perfeita. Não é isso que é ser casado, mas há algo bonito sobre isso de qualquer maneira - sobre querer lutar por algo, comprometer-se a construir com alguém, somos realmente jovens, e isso é um aspecto assustador.

"Nós vamos mudar muito. Mas estamos comprometidos em crescer juntos e nos apoiar mutuamente nessas mudanças. É assim que eu vejo. No final do dia, também, ele é meu melhor amigo. Nunca recebo doente dele.

Bieber interveio: "E você é meu amorzinho".

A transformação de Bieber tem sido amplamente associada ao mentor que ele recebeu de Lentz e do Pastor Judah Smith, sediado em Washington, Washington. Os pregadores conhecidos são responsáveis ??por trazer o artista de volta à sua fé e batizá-lo. Ao longo dos anos, Baldwin também foi visto muitas vezes na igreja de Lentz, seu pai, Stephen Baldwin, é um ator cristão franco que credita sua fé por salvar sua vida do vício.

Fonte: christianpost