Lula está preso, babaca diz Ciro Gomes

Ex-candidato participou de evento da União Nacional dos Estudantes, onde foi criticado

Por Redação em 07/02/2019 às 16:36:16

O ex-candidato Ciro Gomes não poupou críticas a Luiz Inácio Lula da Silva, durante um evento da União Nacional dos Estudantes, historicamente aliada ao PT. Chamado de corrupto pelos estudantes da plateia, o pedetista se exaltou.

Eu não sou corrupto, não. Eu estou solto, 38 anos de vida pública, nunca respondi por nenhum malfeito. Eu sou limpo. Eu sou limpo. Engole essa, engole essa. O Lula está preso, babaca - repetindo três vezes o bordão que seu irmão, o senador Cid Gomes, disse durante um evento do PT durante a campanha eleitoral de 2018.

Depois da fala, Ciro ouviu xingamentos de "oportunista" e gritos de "Lula livre".

- O jovem não está sequer ouvindo porque dói, dói demais você ouvir as coisas quando elas são verdadeiras e a referência totêmica, o totem deles não respondem mais. Tem coisa mais chata do que um jovem estar num bar defendendo corrupto? - declarou o cearense.

NOVA CONDENAÇÃO
As críticas de Ciro Gomes aconteceram um dia após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receber uma nova sentença, desta vez no caso do sítio de Atibaia. A juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, condenou o petista a 12 anos e 11 meses.

Fonte: Pleno News