1ª entrevista de Michelle Bolsonaro após a posse

Para ela, o Palácio ainda não parece uma casa. Sua primeira noite com a família na nova residência foi passada em claro

Por Redação em 19/01/2019 às 07:53:30

Em sua primeira entrevista após a cerimônia da posse, Michelle Bolsonaro aceitou conversar com exclusividade com o Domingo Espetacular, da Record TV. Sobre seu discurso, ela contou que manteve em segredo, até mesmo do marido e presidente da República Jair Bolsonaro.

Durante a conversa, que será exibida no próximo domingo (20) a partir das 21h40, ela relembrou a infância na periferia de Brasília. A primeira-dama revelou também sua nova rotina no Palácio da Alvorada, além de comentar os desafios para o futuro.

Michelle Bolsonaro ainda relembra a infância na periferia de Brasília, fala da nova rotina no Palácio da Alvorada, além de comentar os desafios para o futuro. Sobre a nova rotina, a primeira dama fala que o Palácio ainda não parece uma casa: "Mas a gente está se adaptando". E revela como foi a primeira noite na nova residência: "Em claro. Literalmente em claro".


DISCURSO
Michelle quebrou um antigo protocolo ao tornar-se a primeira esposa de um presidente da República a discursar durante a cerimônia da posse.

A surpresa do público foi ainda maior por ela falar em libras. Até mesmo Bolsonaro soube da iniciativa pouco antes do evento.

Eu não pedi, eu comuniquei - relatou a primeira-dama ao entrevistador.