PIAUI GOSPEL PICOS 1
PIAUI GOSPEL PICOS 2

Assembleia de Deus de Picos vai comemorar 30 anos de pastorado do pastor Luiz Pereira

A igreja de Picos está trabalhando para que seja um grande evento e convidando a população para participarem de um momento especial e significativo na história de Picos

Por Redação em 08/01/2019 às 16:54:04

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Picos - Piauí estará realizando nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2018, um trabalho em agradecimento pelos 30 anos do trabalho ministerial de seu pastor Luís Pereira de Sousa.

O evento acontecerá no CEAD (Centro de eventos da Assembleia de Deus), e contará com a participação de vários cantores locais e na ministração da palavra de Deus o pastor Márcio Braga de (Salvador - BA). A Igreja se encontra grata a Deus por 30 anos que seu líder pastor Luís Pereira de Sousa tem se esforçado para fazer a obra de Deus nessa cidade. No dia 25, que antecede o evento, o pastor Luís Pereira estará recebendo uma medalha da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, o mesmo será homenageado em uma cerimônia que será realizada no templo sede das assembleias de Deus de Picos.

Em uma entrevista ao portal Piauí Gospel o pastor João Vieira que dirige a congregação do bairro Junco e que é um dos organizadores do evento, ele diz que as expectativas para o evento são as melhores possíveis, pois é uma festa, da família picoense. O pastor João Vieira ainda declara: "a gente optou em fazer um trabalho onde todos os departamentos irão participar. É como fazer uma festa para sua família", o mesmo ainda diz que parte dos que irão participar da festa são frutos do trabalho do pastor Luís Pereira no decorrer desses 30 anos.

O pastor Luís Pereira de Sousa chegou a Picos no dia 7 de janeiro de 1989. Natural do município de Ipiranga começou seu ministério como pastor na cidade de Santa Cruz do Piauí, depois em Fronteiras e em seguida Floriano vindo depois para Picos. O pastor Luiz Pereira é Casado com Maria da Conceição de Sousa com que tem 9 filhos.

A igreja de Picos está trabalhando para que seja um grande evento e esta convidando a população para participarem de um momento especial e significativo na história da Assembleia de Deus de Picos e do povo picoense.

O evento também contará com a participação de várias igreja e seus pastores da microrregião de Picos todos que estão dentro da superintendência do pastor Luiz Pereira.

 

Fonte: Por Ana Julia