PIAUI GOSPEL PICOS 1
PIAUI GOSPEL PICOS 2

Força Nacional envia mais 200 agentes para combater facções criminosas no Ceará

Previsão é que eles cheguem a Fortaleza ainda na noite desta segunda-feira

Por Redação em 07/01/2019 às 22:34:17

PIAUI,GOSPEL,POLICIA,SEGURANÇA,CEARÁ,BOLSONARO,SERGIO.MORO.VIOLENCIA

A Força Nacional, que está no Ceará para combater os ataques das facções criminosas, receberá apoio de 200 agentes. Fortaleza recebe mais 200 agentes da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) na noite desta segunda-feira (7). A informação foi confirmada por uma fonte do Governo do Estado. (Veja cobertura completa dos ataques no Ceará)

Com o reforço, o efetivo passa a ser de mais de 500 policiais federais atuando no Ceará no combate aos ataques criminosos que atingem o Estado desde a última quarta-feira (2).

Com um efetivo de 330 homens e 20 viaturas, a FNSP realiza ações de patrulhamento ostensivo, preventivo e repressivo em pontos importantes como terminais rodoviários e vias de grande circulação desde sábado (5). O planejamento das operações é feito pela Polícia Militar do Estado do Ceará. A FNSP permanecerá no estado por até 30 dias, prazo que poderá ser prorrogado.

Cem homens e seis viaturas foram cedidos pela Bahia ao Ceará e irão atuar em todo Estado, porém, a região Norte receberá a maior parte deste efetivo. A informação foi confirmada pelo comandante de policiamento especializado da Polícia Militar do Ceará, Márcio Oliveira.


 

Fonte: diariodonordeste