PIAUI GOSPEL PICOS 1
PIAUI GOSPEL PICOS 2

A 13ª edição do Impacto Sertão Livre acontece em Picos Piauí

O Impacto Sertão Livre é um projeto sócio-humanitário que acontece semestralmente em cidades do sertão do Piauí

Por Redação em 07/01/2019 às 06:53:47

A 13ª edição do Impacto Sertão Livre acontece na cidade Picos no Estado do Piauí, Picos é um município no sertão do estado do Piauí, conforme estimativa populacional de 2018, sua população é de aproximadamente  80 mil habitantes. Além do seu tamanho, a cidade de Picos tem uma outra característica importante, estratégica, assim como a cidade de Éfeso tinha: "abastece grande parte da região por onde o Impacto já passou e é conhecida como o "portal" do sertão."

Segundo Juliano Son, líder e presidente do Instituto Livres," esse será o nosso maior desafio até hoje. E, por isso também precisamos da intensificação das orações por parte dos nossos intercessores e precisamos que você considere estar conosco nesta edição que, certamente, marcará as nossas vidas e a vida dos habitantes de Picos".

A 13ª edição vai acontecer de 10 a 20 de janeiro de 2019 e você encontra todas as informações e orientações para se inscrever em nosso site www.sertaolivre.org.br 

Já estão confirmadas para essa edição a presença do ministério Livres Oficial, o pregador Luca Martini e os ministros de louvor Adhemar de Campos e Fred Arrais, Gabriela Rocha, Isaías Saad e muitos outros. 

O Impacto Sertão Livre é um projeto sócio-humanitário que acontece semestralmente em cidades do sertão do Piauí por meio da mobilização e engajamento de voluntários de todo o país que se reúnem em prol de uma única causa e proposito! Durante 10 dias, realizamos atividades de fortalecimento de vínculos de socialização, atividades psicopedagógicas e de lazer com as crianças, oficinas, palestras, teatro, dança, shows na praça principal abertos ao público, além de promovermos atendimentos multidisciplinares nas áreas da saúde, fomento da economia, cultura e valorização regional.

O projeto será desenvolvido em Picos através das seguintes atividades: visitas às casas das comunidades para geração e fortalecimento de vínculos; atividades pedagógicas, recreativas e esportivas com crianças e adolescentes; atendimentos médicos, odontológicos e de saúde em geral; exames médicos e odontológicos; realização de atividades culturais, musicais e recreativas em espaço amplo e inclusivo na cidade; palestras e atendimentos individualizados sobre diversos temas, visando a capacitação de mão-de-obra local; fomento da economia Local e geração de renda.

"Todas as noites separamos um tempo para celebração com a comunidade local, crianças, de gratidão a Deus pelo momento de evangelizar. Acontece música, teatro e tudo o que pudermos oferecer, afim de servir o povo sertanejo. Se você tem algo a oferecer, te convido a participar da próxima edição", declarou Juliano, líder do Instituto Livres.

Acompanhe a chamada para o evento: