Faustão é acusado de chamar Bolsonaro de "imbecil" e "idiota" ao vivo.

Como Faustão não costuma usar redes sociais, fica difícil saber o que ele realmente quis dizer com a polêmica.

Por Redação em 06/01/2019 às 23:28:32

O apresentador Fausto Silva usou o seu programa exibido pela Globo neste domingo (6), para criticar a classe política. O problema é que a fala de Faustão foi vista por alguns como uma critica pesada ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias?" Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é um tipo de corrupção O imbecil que está lá, e não devia estar- pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo", afirmou o apresentador.

Ele continua sua crítica e termina dizendo que é preciso rezar para dar certo: "Não adianta rezar para dar errado". Rapidamente, seguidores de Bolsonaro se organizaram no Twitter e passaram a criticar o apresentador da Rede Globo. Outros internautas, porém, defendem que quando Faustão cita político "idiota" e "imbecil" está se referindo aos incompetentes que havia citado anteriormente.

Como Faustão não costuma usar redes sociais, fica difícil saber o que ele realmente quis dizer com a polêmica. Apesar de seu estilo de opinião firme, internautas defendem que ele não seria tão mal educado com o presidente Bolsonaro.

A audiência do programa deste domingo ainda não foi divulgada, mas o programa tem amargado baixos índices de audiência. Na última semana, por exemplo, alcançou apenas 10,8 pontos na região da Grande São Paulo. Foi a pior audiência em mais de três anos, segundo dados do Ibope divulgados pelo Notícias da TV.

Fonte: 1news