PIAUI GOSPEL PICOS 1
PIAUI GOSPEL PICOS 2

Menina de 5 anos faz oração por policial militar e emociona redes sociais

Eloah Lisboa Lara se aproximou de uma equipe da PM que fazia patrulhamento em Iguape, no litoral de São Paulo, e fez uma oração.

Por Redação em 04/01/2019 às 19:25:59

Com apenas cinco anos, uma menina impactou uma equipe de policiais militares após fazer uma oração "pela segurança deles" na segunda-feira (31), em Iguape, no litoral de São Paulo. O momento foi registrado e viralizou nas redes sociais.

Eloah Lisboa Lara mora com a família em Registro, no interior de São Paulo, que estava em Iguape para passar o Réveillon na Barra do Ribeira. Eles encontraram uma equipe da PM que fazia patrulhamento na cidade quando voltavam de uma pizzaria.

"Quando ela viu a policial ela disse para irmos lá. Nos aproximamos para ela poder tirar uma foto. Ela sempre faz isso, adora a polícia. Sempre que vê uma viatura aponta e acena. Todos nos receberam bem e, depois da foto, ela perguntou para a policial se podia fazer uma oração por eles", disse a mãe, Taís Lisboa Lara, ao G1.

De acordo com a mãe, a atitude de Eloah é comum, já que a menina frequenta a igreja evangélica desde o nascimento. "Às vezes estamos em um restaurante e ela pede para fazer uma oração por alguém desconhecido. As pessoas levam numa boa, ainda bem. É uma atitude natural dela, sempre foi assim", explicou Taís.

Dessa vez, quem se emocionou com a oração de Eloah foi a soldado Rosena Gottardo, que agradeceu a atitude da menina nas redes sociais. "Muito obrigada por essa momento proporcionado com a Eloah. Foi único e eu senti uma paz tão grande. Estarei até fevereiro na operação verão, então, se for possível, levem ela de novo na Base. Ela agora é a minha florzinha", disse na publicação.

Eloah e uma amiga tiraram fotos com a policial militar em Iguape, litoral de São Paulo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Quando foi questionada sobre o motivo de orar pelos militares, Eloah explicou: "Porque o trabalho do policial é contra os bandidos, então tem que orar pelo policial".

A mãe contou que Eloah é uma criança muito comunicativa e carismática. "É muito gratificante ver que ela está nesse caminho. Policiais muitas vezes são vistos como inimigos da população, mas eles fazem a nossa segurança e arriscam a vida deles pela nossa", afirmou.

Fonte: guiame