PIAUI GOSPEL PICOS 1
PIAUI GOSPEL PICOS 2

Kemilly Santos se posiciona a favor de Damares Alves

Dona do hit Fica Tranquilo disse nas redes sociais que "no pé de goiaba tem um Rei"

Por Redação em 04/01/2019 às 19:18:35

Intérprete do sucesso Fica Tranquilo, a cantora Kemilly Santos fez um desabafo nas redes sociais em relação à polêmica envolvendo uma declaração da ministra Damares Alves. Kemilly explicou que resolveu se posicionar depois que viu um cantor zombando da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos usando a hashtag #OQueTinhaNaGoiabada. A tag fazia menção ao episódio em que Damares viu Jesus em cima de uma goiabeira quando ela tentou se matar na infância.

No pé de goiaba tem o que não tem nos quartos dos hotéis onde você se hospeda. Ou nos terrenos que você constantemente pisa. Nos bares que você anda, nos prostíbulos e boates que você vai. Não tinha cocaína na goiabada. Tem a presença de alguém que você não está acostumado a receber nem como visita. Tem um Rei! - escreveu a cantora.

Kemilly encerra, sem dizer quem é o cantor, e afirma que tem amizade com Deus e sabe que Ele não precisa da defesa de ninguém.

Para encerrar, respeita meu Amigo e respeita a presença do meu Amigo. Deboche de quem você tem intimidade e, com quem você não tem, faça um favor para sua alma. Respeita quem estava no pé de goiaba! Respeita o Rei!